Um motivo para não ter carro rebaixado



Rebaixar o carro tudo bem,beleza más....Socar o carro
no chão já é atitude de um idiota completamente sem 
noção.... se fosse no brasil as lombadas do jeito que é 
haha nem pedaço de madeira ia fazer o carro se mexer!




Coisa de quem tem dinheiro pra jogar fora e paciência pra andar como uma lesma e acabar com a 
paciência dos outros! Quer ter carro rebaixada se associaao guincho pra não atrapalhar o transito 
já é um inferno!!