
Rebaixar o carro tudo bem,beleza más....Socar o carro
no chão já é atitude de um idiota completamente sem
noção.... se fosse no brasil as lombadas do jeito que é
haha nem pedaço de madeira ia fazer o carro se mexer!
Coisa de quem tem dinheiro pra jogar fora e paciência pra andar como uma lesma e acabar com a
paciência dos outros! Quer ter carro rebaixada se associaao guincho pra não atrapalhar o transito
já é um inferno!!
