A pobre da mulher estava lá, toda tranquila dando a entrevista quando de repente é roupada...mais ainda bem que moro no interior SHUASAHUSAH.
Pelo menos ficou bem entendido, pela reportagem, como a violência e a criminalidade no Rio de Janeiro estão alarmantes!
Eu só quero ver nessa copa como vai ser... Mais se tiver copa ?

