Visitando hospicio

Qual o critério usado para internar as pessoas? nós enchemo uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher,um copo e um balde, e pedimos que a esvazie,dependedo da forma que realizar a missão fica internado ou não. -há entendi, uma pessoa normal usaria o balde é que maior que a colher e o copo. -não! uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. Oque o senhor prefere? quarto particular ou enfermaria. Aposto que quando leu você escolheu o balde. blz semana que vem te faço um visita.