Trolada da Derpete

Hey Derpete...posso te fazer uma pergunta?  unh..rápido         -Porque vc ná coloca uma foto no face sem a blusa em prol a luta contra o cancer de mama.    -e vc?    -E oque,por que náo enfia o dedo no cu em prol do cancer de próstata??