Eu
indo pro cemitério por vontade própria de repente encontro uma mina, ela me diz
olá e eu respondi já com medo, oi você não tem medo de andar sozinho? E ela
responde: antes quando estava viva sim....... SOOOOCOOORROOOOOO!!! meu jesus maravilhoso, conselheiro, deus forte ,pai da eternadida, principe da paz.
.png)
