Encontro depois se formando




















































É hoje, depois te tanto tempo vou falar com a derpette, oi...derpette..quanto tempo..haa oi.. quem é você? suo eu herp! estudamos juntos..ainda não lembro.haa, é que eu era meio nerd,ham...por isso...agora estou formado com uma boa profissão..que ta agente saiir..ha, tanto faz... quer que te busque com a minha ferrari ou minha bmw ? me pega as 8:00 herp seu lindo você ta todo sedutor igual na escola lembro perfeitamente de você não tem como esquecer. fiiim