Com os amigos

Eu estava tomando uma cervejinha com meus amigos, e de repente chega uma cara falando que comeu a mãe de derp,e nois estava louco pra ver uma briga dai comecemos a grita briga briga  briga, o derp se a levanta a direção do bêbado e fala "vambora pai" acabo com nossa felicidade.