Calor infernal


Nossa que calor infernal, vou assisti tv, quem sabe esqueça do calor, e hoje o dia mais quante já resgistrado de todos os tempos em nossa cidade 62 graus e parece que vai aumentar, 62 graus e parece que vai aumnetar... fujam para as colinas ou é melhor ou chamar  a tropa... PROBRMA RESOLVIDO